quarta-feira, janeiro 31, 2007

MUITO OBRIGADA!



Estamos finalizando janeiro, o primeiro mês de vida do NOSSO blog. Não poderia fechar o mês sem agradecer a todos os leitores que sempre demonstram carinho e respeito com esse site. Estou muito feliz não só pelo reconhecimento mas principalmente pelo incentivo que tenho recebido e por estar, pouco a pouco, conseguindo "conhecer" estudantes da UFBA, UFC, UEL e de tantas outras instituiçoões do país! Ou seja, o meu objetivo tem sido alcançado: tirar os estudantes da sua "toca" e criar um meio de interagir com todos que possuem as mesmas dúvidas, os mesmos medos e que enfrentam os mesmos preconceitos.


Em tão pouco tempo, já me sinto muito mais a parte desse nosso mundo Secretarial e mais a vontade para poder escrever sobre vários temas sérios, sem ter que cair nessas teorias "de auto-ajuda" ou recorrer a livros desatualizados que todos nós conhecemos.


Muitos textos foram lidos e é difícil selecionar o melhor para postar aqui. Todo dia de manhã, quando abro essa página, tento expressar o que cada um sente, tirar dúvidas e acrescentar algo bom para nós.

É verdade que realmente existem muitos textos ainda fracos que acabam nos desmotivando a estudar e a ler sobre nossa carreira. Mas nem tudo está perdido!

Existem muitos sites bons, assim como livros bem atualizados mas que infelizmente ainda não chegaram ao nosso alcance através das Bibliotecas.

Tenhamos calma e paciência para continuar e, principalmente, produzir textos e artigos de qualidade.

Com certeza, esse também é um excelente caminho para consolidar nossa profissão.


Obrigadaaaa!!!!!

Os comentários são poucos, mas eu sei que a maioria das pessoas acessam, gostam de ler os artigos mas detestam comentar. Eu também sou assim!! rs*

Obrigada pelos scraps, comentários, elogios nas aulas, MSN, email...


E aguardem: teremos mudanças em breve! Mais assuntos, variedades, editores!


Aproveitem, O BLOG É NOSSO!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe
Eu sou uma dessas...Não sou boa nos comentários!
Mas vc sabe q todo dia to aqui lendo, né?
Chefinho do estágio só num pode ver...Hahahaha
Parabéns pelo primeiro mês!!
Beeeijo grande!

Anônimo disse...

de nada =)

Unknown disse...

Eu também não gosto mt d comentar.. mas sempre entro no blog.. parabéns pelo aniversário de 1 mês..
sou caloura no curso.. mas estou mt ansiosa.. as aulas começam nessa segunda.. e o blog tem me ajudado a compreender um pouco mais sobre o secretariado e ficar mais segura com a escolha que fiz..
Parabéns pela iniciativa.. nós é q temos q agradecer
beijo.[=

Gabriel disse...

oi
prestei vestibular para secretariado em viçosa, estava meio assim com o curso, pois passei em otras faculdades e ainda nao sei q curso vou fazer, tenho mil duvidas sobre o secretariado, afinal fico pensando, nao qro fazer uma faculdade para ficar subjugado ao cargo de secretariozinho. Porém, seu blog me mostrou coisas bem bacanas e fiquei bastante interessado, estou tão em duvida. Se tiver msn e puder me adicionar eh gabriel-alvim@hotmail.com

bjao
obrigado

Anônimo disse...

Genteeee
q maravilha!!!
mto feliz por ta conseguindo levar informaçoes boas p vcs!!
=DDDD

quem quiser pode me add no msn viu: danielafrossard@hotmail.com

e na parte dos links interessantes tem um link p meu profile do orkut tb!

bju p todos!