segunda-feira, abril 07, 2008

Concursos Públicos


Está aberta a temporada de concursos nas universidades públicas!

Há muitas vagas na nossa área, tanto para a administração quanto para docência, fiquem atentos!

Para os acadêmicos, como eu, há vagas para técnico-administrativos (é preciso ter concluído apenas o Ensino Médio).

APROVEITEM!


Para saber mais, procurem sites de concursos públicos.

2 comentários:

An@s disse...

Muito legal a iniciativa, temos mesmo que divulgar a profissão e, principalmente, os concursos na área, a coqueluxe da vez, rs...
Sou formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela UFV, formei-me em agosto de 2003, e atualmente trabalho no Banco do Brasil, onde ingressei em 2004. Estou procurando concursos na área para voltar ao ramo, rs.... No meu caso, para trabalhar na área só se for através de concurso,já que não posso largar o certo em um emprego público pelo duvidoso na iniciativa privada.

Unknown disse...

Parabéns!!!! Muito interessante o seu Blog Daniela, me sinto muito feliz e orgulhosa em conhecer pessoas tão dedicadas a nossa área como você.
Sou estudante do curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal da Bahia e estou cursando o 6º semestre,a pouco tempo começei a fazer uma pesquisa científica sobre "O profissional de Secretariado Executivo nos Concursos Públicos". Como vir nos comentários anteriores no blog, você têm um pouco de conhecimento sobre o assunto. Sendo assim, gostaria de saber se você poderia me ajudar com informações sobre o assunto?

Obrigada!

Marcele