segunda-feira, junho 25, 2007

Alterações no Vestibular 2008 da UFV

O vestibular 2008 da UFV (Universidade Federal de Viçosa) será feito em dois dias, com quatro horas de duração, e possivelmente não mais entre o Natal e o Ano Novo. Em 2006, o processo seletivo foi realizado em três dias, entre 28 e 30/12.

No primeiro dia de provas (primeira fase), haverá 80 questões objetivas, sendo dez para cada uma das disciplinas: matemática, física, biologia, química, história, geografia, língua portuguesa e língua estrangeira. No segundo dia (segunda fase), serão aplicadas oito questões objetivas de português e uma prova de produção de textos (não necessariamente um redação convencional), além de oito perguntas objetivas e quatro dissertativas de conhecimentos específicos (que variam em cada curso).


VEJA COMO SERÃO CALCULADAS AS NOTAS E OS PESOS DAS DISCIPLINAS PARA CADA CARREIRA:




Estão previstas também alterações no Pases (Programa de Avaliação Seriada), mas não há data prevista para esse anúncio.


VEJA AS OBRAS DE LEITURA OBRIGATÓRIA PARA O VESTIBULAR E TAMBÉM PARA O PASES:
INFORMAÇÕES SOBRE O PASES:





*************************************************************************************

Sobre o Congresso de Gestão de Pessoas - UFV:

Será realizado de 2 a 5 de julho, das 18 às 22 horas, no Auditório do Departamento de Engenharia Florestal. É direcionado a empresários da região, estudantes, especialistas na área de Gestão de Pessoas e a comunidade interessada no assunto. As inscrições deverão ser feitas no local. Não há taxa de inscrição, mas somente para emissão de certificado, no valor de R$5,00.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 31 3899-1614, ou pelo e-mail projetosuperacaojr@gmail.com.

Nenhum comentário: