terça-feira, junho 19, 2007

I Congresso de Gestão de Pessoas - UFV


O Departamento de Administração – DAD por meio das disciplinas Administração de Recursos Humanos I (ADM305) e Gestão do Trabalho Humano nas Organizações I (ADM332), ministradas pelo Prof. Adm. Magnus Luiz Emmendoerfer, está organizando o I Congresso de Gestão de Pessoas na Universidade Federal de Viçosa, nos dias 02 a 05 de julho de 2007.


O objetivo deste congresso sem fins lucrativos é promover a interação Universidade/Empresas por meio da difusão de conhecimento, práticas e soluções em Gestão de Pessoas levantadas nas organizações por discentes e docentes da UFV.


O Congresso possui inicialmente o apoio interno do PET ADM, CACE Consultoria Jr. e do Programa de Extensão da UFV “Superação Júnior”. Sua programação contará com apresentações de casos empresariais da região de Viçosa, mesa-redonda e palestras relacionadas à Gestão de Pessoas. Este evento é direcionado a empresários da região, estudantes,especialistas na área de Gestão de Pessoas e comunidade interessada no assunto. Estima-se a participação de 200 pessoas neste evento.


Contatos: (31)3899-1614 / projetosuperacaojr@gmail.com


*Entrei em contato com o Prof. e estou esperando resposta com maiores informações. Assim que tiver uma resposta, divulgarei aqui p vcs.

Nenhum comentário: