quarta-feira, abril 25, 2007


Galera, queria me desculpar pela ausência aqui.

Tenho andado muito atarefada com aulas, trabalhos, estágios... estou escrevendo um artigo também, vou tentar publicá-lo no Encontro Baiano de Secretariado que acontecerá em maio (torçam por mim!).

A verdade é que eu tenho postado muito menos do que eu gostaria mas espero em breve poder postar diariamente. Estou no último mês de estágio, acho q vou conseguir tempo depois do vencimento do contrato!rs!

Bjos a todos e obrigado pelo carinho de sempre.
obs: muitos futuros calouros e também acadêmicos como eu, estão entrando em contato pelo Orkut (tem o link da minha página nos sites relacionados) e também pelo MSN (danielafrossard@hotmail.com). É muito bom essa troca de experiência, tenho aprendido muito com vcs! Muito obrigada!

Nenhum comentário: