sábado, setembro 18, 2010

Chamada de Artigos - Revista Expectativa


O Conselho Editorial da Revista Expectativa informa que está recebendo artigos para publicação em seu oitavo volume no período de 04 de setembro a 03 de outubro de 2010.
A Revista Expectativa é uma publicação anual do curso de Secretariado Executivo e do Grupo de Pesquisa em Secretariado Executivo, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Campus Toledo/PR. Tem por objetivo divulgar produções intelectuais nas áreas: Secretarial, Línguas/Comunicação e Gestão nas Organizações.
Com a publicação de um próximo número, a Revista Expectativa dá continuidade ao seu processo de consolidação como instrumento de divulgação de trabalhos científicos a partir de pesquisas desenvolvidas por docentes e pesquisadores. Consolida-se também a sua participação no Projeto SABER – Sistema de Acesso à Biblioteca Eletrônica de Revistas.
Dessa forma, encaminhamos as normas aos pesquisadores interessados em publicar os resultados de suas pesquisas nas áreas temáticas acima citadas.

Nenhum comentário: