quinta-feira, outubro 16, 2008

Nube seleciona candidatos para 2.741 vagas de estágio


O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 2.741 vagas para todo o Brasil. Há oportunidades para estudantes que estão cursando o ensino médio, técnico e superior, no período matutino ou noturno, com idade superior a 16 anos.


As oportunidades são para diferentes regiões e os valores das bolsas-auxílio variam de acordo com o curso e a carga horária do estágio, e vão de R$ 350,00 a R$ 2.000,00.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no site http://www.nube.com.br/.


Outras oportunidades podem ser consultadas diretamente no site www.nube.com.br, acessando o campo "Painel de Vagas".


As vagas são para estudantes de design gráfico, ciências contábeis, técnico em administração empresarial, publicidade e propaganda, técnico em gestão empresarial, educação de jovens e adultos, administração de empresas, ciências da computação, processamento de dados, economia, engenharia civil, engenharia elétrica, marketing, nutrição, engenharia de produção civil, engenharia da computação, técnico em prótese dentária, engenharia de mecatrônica, engenharia de produção, direito, técnico em gestão, ciências econômicas, técnico em secretariado e assessoria, secretariado executivo, arquitetura e urbanismo, engenharia civil empresarial, engenharia, técnico em mecatrônica, publicidade e propaganda e ensino médio.


(Fonte:www.g1.globo.com)

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Daniela, Bom Dia!



Somos do IV Semestre do curso de Secretariado Executivo Bilíngüe da Faculdade Sumaré e ao acessar seu Blog notamos a proporção de seu interesse com a profissão e com o crescimento e reconhecimento da mesma. Assim, gostaríamos de perguntar qual foi o fator relevante para a criação deste Blog e o que proporcionou tal ideal? Também gostaríamos de saber se você possui interesse em escrever um livro sobre o profissional de secretariado mediante a tamanha bibliografia que já possui?



Desde já agradecemos,



Gabriela Amorim, Lúcia Rita Silva, Renata Back e Vanessa Zamaro.

Anônimo disse...

Olá Renata, respodi seu e-mail! Um abraço!